Trocas e Devoluções
Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução
Orientamos que nossos clientes confiram os pedidos no ato do recebimento, e caso identifiquem algum problema, entrem em contato o mais rápido possível. Lembramos que somos uma empresa pequena, com poucos funcionários, separamos tudo com muito cuidado, atenção e amor, mas erros podem acontecer.
Na página dos produtos você encontra uma tabela de medidas como orientação para escolha do tamanho, mas pode acontecer uma variação de até 5%.
Motivos de troca/devolução:
Produto errado, com defeito, ou faltante
Caso você tenha recebido um produto diferente do selecionado no site, ou com algum defeito, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente, e claro cobrimos todos os custos de devolução e reenvio de nova peça (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque). A solicitação deve ser feita em até 7 diascorridos após o recebimento, e as peças devem estar sem sinal de uso ou ajustes e com todas as etiquetas e tags.
No caso de produto faltante, a solicitação deverá ser feita em até 3 dias úteis após o recebimento, após esse prazo não temos como conferir se o produto realmente não foi enviado.
Troca por tamanho, cor, modelo
Oferecemos um prazo de 30 dias corridos após a data da compra para a troca dos produtos (exceto produtos comprados em promoção). A solicitação deve ser feita pelo site. Lembramos que as peças não podem ter sinais de uso, ajuste, manchas ou sujeira e é necessário estar com todas etiquetas e tags afixados a peça.
Cobrimos os custos de frete da primeira troca, caso sejam solicitadas novas trocas no futuro, o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.
Devolução – arrependimento da compra
O prazo para manifestar o arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de frete ficam por conta do cliente. Após recebermos a mercadoria, faremos o estorno do valor da mesma de acordo com a forma de pagamento utilizada. A(s) peça(s) não podem ter sinais de uso, ajustes, sujeira ou manchas, e as etiquetas e tags devem estar afixadas à peça.
O estorno só será feito após o recebimento da(s) peça(s) e avaliação quanto às condições citadas acima.
Produtos em promoção
Não cobrimos o frete de troca ou devolução de produtos comprados em promoção, com cupom ou qualquer outra forma de desconto. Em casos de solicitação de troca, o valor do frete será abatido do crédito, leve isso em conta ao realizar a compra/solicitar a troca.
Extravio de pedido
Caso seu pedido seja extraviado, faremos o reenvio (mediante disponibilidade do estoque) ou estorno do pedido, mas somente após a confirmação formal da transportadora ou Correio quanto ao extravio.
Como fazer uma solicitação de troca ou devolução
Todas as solicitações devem ser feitas através do preenchimento do formulário abaixo.
Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução
Respondemos às solicitações em até 3 dias úteis.
Após abrir uma solicitação de troca/devolução, enviaremos as orientações e código de postagem ao cliente.
Para efetuar a troca, enviamos um cupom no valor das peças com o valor do frete da devolução abatido desse total (exceto casos acima onde nos responsabilizamos pelo frete). Com esse cupom é possível escolher novas peças no site.
No caso de estorno por desistência da compra, o frete também será abatido do valor devolvido.
Não possuímos serviço de coleta para logística reversa, para efetuar qualquer troca ou devolução, é necessário comparecer à uma agência dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÃOS DE PRODUTOS COM DESCONTO:
Desconto Progressivo: Em caso de devolução de produtos comprados com desconto progressivo, onde o desconto varia de acordo com o valor total do pedido, o estorno será feito considerando o desconto aplicado na compra SEM a peça devolvida. Em caso de trocas, o valor do cupom será igual ao valor pago pela peça.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do email contato@noeno.com.br