PERGUNTAS FREQUENTES

Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução

Orientamos que nossos clientes confiram os pedidos no ato do recebimento, e caso identifiquem algum problema, entrem em contato o mais rápido possível. Lembramos que somos uma empresa pequena, com poucos funcionários, separamos tudo com muito cuidado, atenção e amor, mas erros podem acontecer.

Na página dos produtos você encontra uma tabela de medidas como orientação para escolha do tamanho, mas pode acontecer uma variação de até 5%.

Motivos de troca/devolução:

Produto errado, com defeito, ou faltante

Caso você tenha recebido um produto diferente do selecionado no site, ou com algum defeito, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente, e claro cobrimos todos os custos de devolução e reenvio de nova peça (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque). A solicitação deve ser feita em até 7 diascorridos após o recebimento, e as peças devem estar sem sinal de uso ou ajustes e com todas as etiquetas e tags.

No caso de produto faltante, a solicitação deverá ser feita em até 3 dias úteis após o recebimento, após esse prazo não temos como conferir se o produto realmente não foi enviado.

Troca por tamanho, cor, modelo

Oferecemos um prazo de 30 dias corridos após a data da compra para a troca dos produtos (exceto produtos comprados em promoção). A solicitação deve ser feita pelo site. Lembramos que as peças não podem ter sinais de uso, ajuste, manchas ou sujeira e é necessário estar com todas etiquetas e tags afixados a peça.

Cobrimos os custos de frete da primeira troca, caso sejam solicitadas novas trocas no futuro, o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.

Devolução – arrependimento da compra

O prazo para manifestar o arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de frete ficam por conta do cliente. Após recebermos a mercadoria, faremos o estorno do valor da mesma de acordo com a forma de pagamento utilizada. A(s) peça(s) não podem ter sinais de uso, ajustes, sujeira ou manchas, e as etiquetas e tags devem estar afixadas à peça.

O estorno só será feito após o recebimento da(s) peça(s) e avaliação quanto às condições citadas acima.

Produtos em promoção

Não cobrimos o frete de troca ou devolução de produtos comprados em promoção, com cupom ou qualquer outra forma de desconto. Em casos de solicitação de troca, o valor do frete será abatido do crédito, leve isso em conta ao realizar a compra/solicitar a troca.

Extravio de pedido

Caso seu pedido seja extraviado, faremos o reenvio (mediante disponibilidade do estoque) ou estorno do pedido, mas somente após a confirmação formal da transportadora ou Correio quanto ao extravio.

Como fazer uma solicitação de troca ou devolução

Todas as solicitações devem ser feitas através do preenchimento do formulário abaixo.

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Respondemos às solicitações em até 3 dias úteis.

Após abrir uma solicitação de troca/devolução, enviaremos as orientações e código de postagem ao cliente.

Para efetuar a troca, enviamos um cupom no valor das peças com o valor do frete da devolução abatido desse total (exceto casos acima onde nos responsabilizamos pelo frete). Com esse cupom é possível escolher novas peças no site.

No caso de estorno por desistência da compra, o frete também será abatido do valor devolvido.

Não possuímos serviço de coleta para logística reversa, para efetuar qualquer troca ou devolução, é necessário comparecer à uma agência dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÃOS DE PRODUTOS COM DESCONTO:

Desconto Progressivo: Em caso de devolução de produtos comprados com desconto progressivo, onde o desconto varia de acordo com o valor total do pedido, o estorno será feito considerando o desconto aplicado na compra SEM a peça devolvida. Em caso de trocas, o valor do cupom será igual ao valor pago pela peça.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do email contato@noeno.com.br

Nossas peças podem ser lavadas à mão ou à máquina, sem problema algum.

Peças com botões devem ser colocadas em saquinhos quando lavadas à máquina para evitar estragar outras peças.

Recomendamos lavar em ciclo de máquina leve e com água fria (água quente pode fazer com que o algodão encolha).

NÃO DEIXAR DE MOLHO, pois o excesso de sabão pode causar manchas nos tecidos, principalmente os com tingimento natural.

Sabão de côco: Sabemos que muitas vezes, principalmente para roupas de bebê, muita gente opta por sabão de côco, e adoramos, mas gostaríamos de frisar que o sabão de côco industrializado geralmente tem branqueadores ópticos que podem manchar, principalmente as peças tingidas com pigmentos naturais. Por isso recomendamos o uso de sabão de côco 100% natural.

Orientamos dissolver o sabão a ser utilizado na lavação na água, antes de adicionar a roupa, tanto em máquina de lavar como em tanque/balde. Esta operação visa minimizar danos causados à peça a ser lavada, por eventual presença de cloro na água, bem como respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão quanto à proporção de sabão a ser usada.

Peças manchadas por excesso de sabão costumam apresentar manchas amareladas

Pagamento via boleto, PIX ou cartão de crédito

Parcelamento em até 6x (até 3x sem juros- parcela mínima de r$150)

As crianças crescem muito rápido né? De repente fica tudo pequeno, nós sabemos bem como é… Por isso nossas peças são desenvolvidas pensando na durabilidade, e quando bem cuidadas, podem passar de uma criança para outra…

Mas a verdade é que uma hora precisamos comprar algo novo, e pensando nisso, criamos um programa de bônus, onde suas compras geram créditos para um novo pedido.

Como funciona?

• 30 dias após a confirmação do pedido, o voucher é enviado por email, e tem validade de 30 dias, apenas pedidos ACIMA de r$200 geram bônus;

• o bônus gerado pode ser usado para pagamento de até 20% do pedido total;

• após a expiração do voucher, não é possível resgatá-lo;

• o voucher é pessoal e intransferível, e é necessário fazer login com o mesmo email cadastrado no pedido que originou o voucher para usá-lo no próximo pedido;

• o voucher não pode ser usado de forma parcial;

• em caso de devolução de peças o bônus NÃO SERÁ GERADO;

• uma vez utilizado, o voucher não pode ser usado novamente, então, caso o pedido seja feito com boleto, e o mesmo não seja pago, o voucher não poderá ser emitido novamente;

• bônus de 20% do valor da compra (não inclui frete), gerado em pedidos acima de r$200, pedidos feitos em época de liquidação não geram bônus;

CONTATO

WhatsApp: (14) 99778.9434
E-mail: contato@noeno.com.br

Atendimento:

Seg. à Sex. das 9  às 17h